Secretário recebe projeto de ampliação e reforma do hospital de Jardim

Campo Grande (MS)- O Secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Coimbra, recebeu, nessa sexta-feira (2), o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, e o secretário de Governo do município, Nilson Salazar. Durante a visita, Monteiro entregou o projeto de ampliação e reforma do Hospital Marechal Rondon que deve receber recursos do Governo do Estado.

O prefeito apresentou o projeto arquitetônico do hospital, mas ainda existem outras fases para serem executadas. Se a proposta for aprovada pela Vigilância Sanitária de Jardim, a equipe poderá elaborar o projeto executivo e os complementares.

“O governador (Reinaldo Azambuja) já garantiu o repasse do recurso para a obra. Depois da elaboração dos projetos executivos e complementares, eles deverão elaborar a planilha orçamentária. Essa planilha será apresentada na SES e o setor responsável fará a avaliação da planilha”, explicou o secretário. Ainda não há um valor de repasse.

Também estiveram presentes na reunião, o coordenador de projetos da SES (Secretaria de Estado de Saúde), Patrik Machado,  e a arquiteta do município Ana Carolina Bearari.

Luciana Brazil- assessoria de imprensa SES.