Saúde discute reestruturação de serviços de neurologia e hemodiálise para Três Lagoas

Campo Grande (MS) – O secretário de estado de saúde Carlos Coimbra se reuniu ontem (7) com o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerrero e a secretaria de saúde do município Maria Angelina da Silva Zuque. Acompanhados das equipes técnicas da SES e do diretor-presidente do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Marco Antônio Calderon a reunião discutiu as ações de saúde e atendimento à população de região de Três Lagoas pelo principal hospital que atende a região do bolsão.

Entre os principais atendimentos discutidos na reunião está a reestruturação dos serviços de neurologia e hemodiálise para o hospital. A proposta analisada pela SES é aprimorar as especialidades oferendo uma melhor estrutura para atender a macrorregião de Três Lagoas. Para o diretor do hospital, Marco Antônio Calderon, a SES/MS reforçou a parceria com o hospital com o objetivo de oferecer um melhor serviço de saúde para os moradores da região de Três Lagoas.

“Foi uma boa reunião e de imediato a Secretaria de Saúde já se prontificou em nos ajudar com recursos e equipamentos voltados para a reestruturação dos serviços de hemodiálise e neurologia”, disse o diretor.

 

Jefferson Gonçalves  – Assessoria de Comunicação SES